Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ser que eu esteje enganado, mas qual o motivo de darem tantos destaques para os principais jogadores da partida (merecidamente) e nenhuma notinha para um cara que demonstrou esta sofrendo com a atual fase e que teve grande participação nessa vitória sobre o América MG. Iszso mesmo, estou falando do Yuri Alberto que reconhecidamente éum profissional dedicado e que não vinha passando por um dos seus melhores momentos.

Acho que cabe a redação do Meu Timão fazer uma materis com o Garoto pra que ele sints que a Fiel comfia no Futebol dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X