Post de Jhonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2023 às 00h53 Jhonny Alemão Kkkkkkkkkkk da grana né Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/07/2023 às 00h26 Cheinho sou eu ele tá bem cheio