Post de Adam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Interessante debate da imprensa do Peru sobre o jogo.

Falando sobre o Corinthians.

Preocupação com possível pênaltis com Cássio.

Guedes liberado pra jogar já que está suspenso.

Medo da molecada como Biro e Adson, que um deles julga até essa molecada melhor que os titulares por serem rápidos.

Legal ver a visão que tem sobre a gente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X