Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Louco Corinthians
E temos que considerar também que jogamos contra um time que deve 4 meses de salários, 8 meses de direitos de imagem, que também tinha vários desfalques e que no segundo turno havia somado até então apenas 4 pontos.








