Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E temos que considerar também que jogamos contra um time que deve 4 meses de salários, 8 meses de direitos de imagem, que também tinha vários desfalques e que no segundo turno havia somado até então apenas 4 pontos.

Em citação ao post:

Derrota nenhuma é aceitável, o que muda é a forma de encarar uma derrota, ontem por exemplo eu não achei que o time jogou mal, faltou sorte, não faltou luta, e temos que considerar também que jogamos com meio time reserva.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X