Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É difícil subverter o negócio para o bem dos que comandam o clube e não para o bem do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Vocês já repararam?"

Toda negociação do Corinthians tem algum problema!

Seja compra de jogadores, seja venda, seja patrocínio ou qualquer outra coisa...

Contratam algum jogador, não consegue pagar as parcelas e sofre tranferban.

Vem um time qualquer, oferecem dinheiro de banana e levam nossas promessas em 10000x e ainda os caras não pagam direito!

Arranjam uns patrocínios loucos, estampam a marca das empresas e depois não recebem nada! Ou após um tempo que divulgam os verdadeiros valores!

É uma vergonha do tamanho do mundo o que estão fazendo com o Corinthians, um amadorismo total, Não entendo como essas pessoas ainda continuam dirigindo o clube!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X