Danilo Carvalho
O time deles compram os passes dos jogadores, aqui no Corinthians o time é usado como vitrine.
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que não ganhamos mais nada
Em resposta ao tópico:
Toma no UC, quando qualquer jogador do Corinthians começa a se destacar MINIMAMENTE, já vem proposta até do futebol da nova Zelândia.
E é sempre aquele mesmo papinho, ai não da pra competir, ai quem cuida disso é o empresário. Aquele time do rio tem vários jogadores se destacando a anos, empilhando títulos, o time verde da veia tranqueira também, ganhando títulos, vários jogadores se destacando a anos mas não saem, ficam lá. O porque disso? Será que não chegam propostas lá também? O Corinthians tem mais visibilidade que esses times ai, mesmo nessa draga o Corinthians é o Corinthians, mas a diretoria daqueles times aprenderam que é muito mais caro achar um jogador foda que da certo no time, que vender e sair comprando tranqueira. Se for pra vender que venda por um valor muito alto. Será que esses filhos da TAPU da diretoria do Corinthians não aprenderam isso ainda?
É claro que sabem disso, mas só querem ganhar comissão e afundar o clube...

