Moises Pires
Não é possível, que jogo você assistiu? O Luxemburgo colocou ele ontem, só para cercar o camisa 5 dos caras, que no primeiro tempo estava distribuindo o jogo, é só reparar o jogo ele abidicava da bola para ficar cercando o maluco, tanto é que roubaram a bola no meio campo e ele teve força para correr até a área, depois que o Giuliano saiu o garoto Ryan foi incubido de fazer essa função, Maycon Bacon é uma íngua, tem que Vazar.
em Bate-Papo da Torcida > [MAYCON] Tá mal porque tá em posição ERRADA
Em resposta ao tópico:
Maycon não é segundo volante. É MEIA. Joga na do RA.
Precisa de espaço pra pensar jogo, não sabe jogar de costas ou de lado pra pressão, não é a dele.
No Shaktar sempre jogava de frente para o jogo, com mais espaço.
Jogou de segundo volante bem com Carille num time extremamente reativo, que pouco sofria com pressões avançadas (outros tempos também).
Ontem Luxemburgo enfim botou o cara de meia. Jogou bem e fez gol.
Se botar de meia pode ser um bom reserva para o resto do ano.