Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Artur Neto
Se você tá falando das organizadas, concordo. Agora tem dado raiva ver alguns setores da Arena que parecem uma torcida qualquer e não a torcida do Corinthians
Se você tá falando das organizadas, concordo. Agora tem dado raiva ver alguns setores da Arena que parecem uma torcida qualquer e não a torcida do Corinthians