Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Balela, aliás o Renato teria que parar de xilique e voltar a jogar bola.

Há tempos não esta jogando bem e está mais pesado que o Fagner antes de perder uns kilos!

Em resposta ao tópico: "Análise de quem esteve no estádio."

O time é mal treinado.

Nitidamente da pra ver o quanto o Renato fica estressado com isso, toda hora tendo que corrigir posicionamento dos outros, reclamando das tomadas de decisões dos companheiros.

O time vai se ajustando através dos jogadores em campo, não tem saída de bola, não tem uma jogada pensada no ataque, não tem uma marcação pressão, e nem uma boa marcação em linha baixa, sofre o tempo inteiro.

O time depende única e exclusivamente de jogadas individuais.

Nosso centroavante precisa aprender a usar o corpo e segurar bola no ataque, não é o estilo dele, mas como nosso time é uma zona, ele precisa aprender a segurar os chutões na frente.

Dito tudo isso, precisamos de um técnico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X