Tópico Épico

Análise de quem esteve no estádio

O time é mal treinado.

Nitidamente da pra ver o quanto o Renato fica estressado com isso, toda hora tendo que corrigir posicionamento dos outros, reclamando das tomadas de decisões dos companheiros.

O time vai se ajustando através dos jogadores em campo, não tem saída de bola, não tem uma jogada pensada no ataque, não tem uma marcação pressão, e nem uma boa marcação em linha baixa, sofre o tempo inteiro.

O time depende única e exclusivamente de jogadas individuais.

Nosso centroavante precisa aprender a usar o corpo e segurar bola no ataque, não é o estilo dele, mas como nosso time é uma zona, ele precisa aprender a segurar os chutões na frente.

Dito tudo isso, precisamos de um técnico.

681 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Deco #22

    Mas até ontem o Luxemburro tinha virado o Guardiola tupiniquim.

  • Mais Opções
    Fábio #1.761

    Eu não entendo o cara botar 3 zagueiros e coloca o Fábio Santos que não consegue apoiar ao ataque, ao meu ver se for jogar com 3 zagueiros o Bidu é mais alta que o tio Chico

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X