Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Errado, Fabio Santos não acerta nada, a única coisa que ele acerta é a renovação de contrato pra ficar sugando o clube

Em resposta ao tópico: "Lateral esquerdo"

Se o Corinthians tivesse a desgraça de um lateral esquerdo de verdade... Sabe um lateral esquerdo? Aquela posição no futebol que compõe a defesa e apoia o ataque com corridas e cruzamentos? Então, eu sinto falta de quando existia isso no futebol, pena que o Corinthians não tem, e parece que essa posição está extinta no futebol, porque o Corinthians não tem um faz três anos e jamais se esforça pra contratar um para ser titular.

Ajudaria muito em partidas assim em que o meio joga mal, mas tudo bem, o Fábio Santos é um monstro improvisado de jogador profissional, pode renovar o quanto ele quiser, ele dá carrinho na lateral e acerta os passes para o Murilo direitinho, é isso que importa num jogador profissional não é?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X