Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Cavalcanti
Eu também, fora que o dinheiro arrecadado com o programa, seja investido no futebol, e não no Clube social. Fora que nossa maior fonte de receita, é cota de TV, ou seja, torcedores que não podem ir ao estádio e muito menos usar o clube social.




