Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também, fora que o dinheiro arrecadado com o programa, seja investido no futebol, e não no Clube social. Fora que nossa maior fonte de receita, é cota de TV, ou seja, torcedores que não podem ir ao estádio e muito menos usar o clube social.

Em citação ao post:

Eu acho uma coisa totalmente absurda certas coisas precisarem passar pelo conselho, se o conselho só tiver vendidos que gostam de um esquema vamos ficar reféns pra sempre?

Enfim, eu gostaria de poder votar pelo que eu acho o melhor do clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X