x

Post de ADELCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita gente, mas muita gente mesmo, pedindo que o Luxemburgo escalasse o time no três, cinco, dois. Feito isso, Fagner e Fábio Santos jogaram uma partida horrorosa. Vera e Giuliano muito mal também, deixando Renato Augusto e Rojas perdidos. Yuri foi Yuri, ou seja, perdendo todos os lances. Foi uma partida muito ruim do Corinthians. Luxemburgo terminou o jogo com Bruno Mendes na direita e Murilo na esquerda. Sinal de que viu o mau jogo dos laterais. Mais: Luxemburgo efetivou Murilo, descobriu Ruan e Mostardo, e poderia ter jogado a Sulamericana com Roni, Maycon e Romero, mas preferiu Biro, Wesley e Felipe Augusto. Desmerecer o América, que eliminou o Internacional da Copa do Brasil e acaba de empatar com o Flamengo é fácil. O momento atual do Corinthians é bom. O empate com o Bahia não foi ruim. Dia em que nada deu certo e a maioria dos atletas esteve mal. E, para terminar, pergunto ao autor do texto e seus defensores: Qual o técnico de qualidade, de ponta, vai aceitar dirigir o Corinthians de agosto a dezembro deste ano, sendo este um ano de eleição? Vamos ter que engolir o Luxemburgo, gostando dele ou não.

em Bate-Papo da Torcida > Me desculpem, mas eu vou insistir nisso

Em resposta ao tópico:

O time é muito, bastante, enormemente mal treinado.

Falei isso após a classificação na Copa do Brasil e Sulamericana e fui chamado de anti.

Mas é algo visível, notório, escandaloso.

A equipe não tem absolutamente nada coletivamente. É um catado, uma bagunça, tanto defensivamente com as linhas espaçadas e cheias de buracos, marcação frouxa e sem nenhum sincronismo, posicionamento falho, sem compactação e recomposição, e também ofensivamente, que é um deserto de ideias, sem tabelas, triangulações, infiltrações, movimentação, troca de posições.

É um bando solto em campo.

Vive de lampejos individuais.

Vamos caminhando para o fim do primeiro turno e seguimos na boca da zona de rebaixamento. Pior: não ganhamos dos adversários diretos na briga lá embaixo. Perdeu para Goiás e América-MG, empatou contra Bahia e Cuiabá, que já emplacou vitórias e está há seis pontos acima de nós.

O perigo permanece. Seguem brincando com o Brasileirão.

'Mas está nas semifinais da Copa do Brasil.'

O Palmeiras foi campeão em 2012 e caiu para a série B. E aí?

Quatro triunfos seguidos, onde dois foi contra o pífio Universitário do Peru, outro diante do América, vice-lanterna do Brasileirão, em uma classificação sofrida, e mais um sobre o Atlético-MG, que não ganha há várias partidas e vive péssima fase com Felipão. E o mais importante: não convenceu em nenhuma dessas vitórias.

O time se arrasta, aos trancos e barrancos.

É medonho, grotesco, assustador como conjunto, com a técnica de alguns atletas salvando em um ou outro jogo.

A equipe segue escancaradamente caótica coletivamente.

Responder ao post do ADELCO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor Gondim

Victor 6 posts

@victor-gondim em 24/07/2023 às 02:53

Perfeito amigo, concordo com você é momento de dar moral pros caras não criticar, tem coisas pra melhorar? Claro qualquer time tem, mas a nutelada só sabe criticar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Geft da Silva Miranda

    ENQUETE: Quem é o melhor do elenco hoje em dia?

    Última resposta há 0 segundos por Ed Carlos Felix

    5votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Marinho

    Precisamos falar da máfia do Fiel Torcedor!

    Última resposta há 2 segundos por Jesus BR

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALBERTO YURI

    Ninguém fala desses caras, baita acerto do Augusto

    Última resposta há 4 segundos por Vitor Ramos

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de RodBigode

    Edna Alves Batista

    Última resposta há 25 segundos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Hayashi

    Igor Coronado

    Última resposta há 29 segundos por Mateus

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vai Corinthians

    A casa caiu...

    Última resposta há 42 segundos por Flávio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Arbitragem horrorosa amanhã

    Criado há 12 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Albuquerque

    Vocês também tem essa sensação?

    Última resposta há 1 minuto por Valnei D Jesus Dos Santos

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MARCELINHO OLHO ROXO

    Presidente da Havaianas feliz com o patrocínio pontual do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Maicon

    124respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de #SAFOCORINTHIANS 2024

    Eu concordo com essa mudança de regra proposta pelo Pierluigi Collina

    Última resposta há 2 minutos por Pedro G

    11respostas

    acessar o tópico