Post de Herlon Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Herlon Silva
Mas tem que contratar mesmo e trazer o que falta mais um lateral esquerdo mais um meia e um atacante
Mas tem que contratar mesmo e trazer o que falta mais um lateral esquerdo mais um meia e um atacante