Mateus Silva
Felipe Zang rescindiu o contrato no início do ano.
O atacante da Chapecoense é Leandro e não Leonardo.
Aí vai o meu elenco para 2015.
Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Felipe, Pedro Henrique e Jackson
Laterais: Lucas, Edílson, Lucas Roncato, Uendel, Guilherme Arana e Igor.
Volantes: Ralf, Bruno Henrique, Petros, Ayrton e Gustavo Vieira
Meias: Jadson, Lodeiro, Zé Paulo, Matheuzinho, Renato Augusto e Óscar Romero
Atacantes: Guerrero, Luciano, Malcom, Tocantins, Ángel Romero e Leandro
Treinador: Oswaldo de Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Para Temporada 2015!
Em resposta ao tópico:
Levando em consideração a nossa situação de caixa atual com a politica de contratações de jogadores baratos, Qual seria seu elenco?
Eu negociaria alguns jogadores para aliviar nosso Caixa, e daria algumas oportunidades para alguns jovens da base. Vamos ser realistas também né por mim eu trazia o messi mas temos que contratar conforme podemos, e ter pelo menos um bom reserva pra cada posição.
Goleiros - Cássio, Walter e Mateus.
Laterais -Fabiano (Chapecoense) Fagner, Fabio Santos, Uendel, Guilherme Arana.
Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Jackson(Goias) Pedro Henrique, Felipe Zang.
Volantes - Ralf, Elias, Petros, Bruno Henrique.
Meias- Renato Augusto, Lodeiro, Jadson, Zé Paulo, Oscar Romero
Atacantes: Guerreiro, Luciano, Malcom, Romero, Leonardo (Chapecoense).





