Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um processo na justiça daqui algum tempo.

Mais vamos torcer pra isso não vir acontecer e o Timão não ser acionado na justiça daqui algum tempo, e que ele vá com Deus as malas e as cuias para o grêmio que Deus livre o Timão de mais esse transtorno.

Em resposta ao tópico: "Ufa, Luan fora de vez! Será que serviu como lição Corinthians?"

Ufa, Luan fora de vez! Será que serviu como lição Corinthians?

Que São Jorge nos proteja de outra íngua dessa nós próximos 100 anos.
¡Vaya con Dios!

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/07/24/luan-encaminha-rescisao-com-o-corinthians-e-fica-perto-de-retorno-ao-gremio.ghtml https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/07/24/luan-encaminha-rescisao-com-o-corinthians-e-fica-perto-de-retorno-ao-gremio.ghtml ge.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X