Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antônio Santos
Mais um processo na justiça daqui algum tempo.
Mais vamos torcer pra isso não vir acontecer e o Timão não ser acionado na justiça daqui algum tempo, e que ele vá com Deus as malas e as cuias para o grêmio que Deus livre o Timão de mais esse transtorno.




