Post de Muniz no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Muniz
É, ficaram umas grades meio estranhas ali, parecendo portão de casa. Mas sem dúvida, quando essa ampliação sair... O que esses cantos vão ficar ecoando aí dentro... Nossa senhora
É, ficaram umas grades meio estranhas ali, parecendo portão de casa. Mas sem dúvida, quando essa ampliação sair... O que esses cantos vão ficar ecoando aí dentro... Nossa senhora