Post de Muniz no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

É, ficaram umas grades meio estranhas ali, parecendo portão de casa. Mas sem dúvida, quando essa ampliação sair... O que esses cantos vão ficar ecoando aí dentro... Nossa senhora

Em resposta ao tópico: "Mandei a IA ampliar a Neo Química Arena e o resultado impressiona!"

Mandei a IA ampliar a Neo Química Arena, e o resultado impressiona!

Não está perfeito, mas dá pra ter uma noção do caldeirão que a nossa Arena iria virar!

Não que já não seja uma caldeirão, mas aqueles dois buracos não têm o menor sentido!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X