Post de Atalanta Mil Grau no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe de nada fica queto

Em resposta ao tópico: "adson - ate quando?"

Não entendo como pode ter adson em campo, nosso jogador 'aberto' pela ponta direita. Não consegue ir a linha de fundo, não ganha de ninguém na corrida, só toca para trás. Será que não tem nenhum Jovem com velocidade para colocar ali. Jogador totalmente burocrata. Lembra o Dentinho no último ano. Só cisca e rola para trás.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X