Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Santos
Pode ter certeza que tinha muita gente torcendo contra, pq não gostam do Luxemburgo, quando time ganha ficam quietos, mas se empatar, eles ficam eufóricos.
Em resposta ao tópico: "Coringão venceu para chateação do fórum"
Estou na arena, clima maravilhoso, entro no fórum para sentir a alegria do povo chego nos posts e parece que o time tomou 8 a 0, só gente chorando, pqp cambada de chatos, jogão, óbvio que teve defeitos, tem que melhorar, mas #$!@% comemorem jogo difícil vitória gigante.
Esse fórum está acabando graças a esse bando de reclamações e esse bando de antis



