Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Henrique
E acima de tudo competente! O SP tocou a bola como quis!
Em resposta ao tópico: "Dorival Júnior"
Que sujeito educado. Deu uma entrevista que enalteceu a torcida do Corinthians, deu uma visão realista do jogo e pregou a paz!
Não é à toa que todos do futebol, o consideram como um dos melhores careter do futebol, para quem não sabe ele se recuperou de um câncer recentemente!
Parabéns pela pessoa é grande treinador vitorioso que você é Dorival




