Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E acima de tudo competente! O SP tocou a bola como quis!

Em resposta ao tópico: "Dorival Júnior"

Que sujeito educado. Deu uma entrevista que enalteceu a torcida do Corinthians, deu uma visão realista do jogo e pregou a paz!

Não é à toa que todos do futebol, o consideram como um dos melhores careter do futebol, para quem não sabe ele se recuperou de um câncer recentemente!

Parabéns pela pessoa é grande treinador vitorioso que você é Dorival

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X