Douglas Nunes
Conheci esbarrei com Dorival algumas vezes, ele é realmente gente boa, como pessoa mesmo, é o único treinador profissional que conheço, isso aí não é protocolo não, realmente ele é bem calmo respeitoso e atencioso.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Júnior
Em resposta ao tópico:
Que sujeito educado. Deu uma entrevista que enalteceu a torcida do Corinthians, deu uma visão realista do jogo e pregou a paz!
Não é à toa que todos do futebol, o consideram como um dos melhores careter do futebol, para quem não sabe ele se recuperou de um câncer recentemente!
Parabéns pela pessoa é grande treinador vitorioso que você é Dorival



