Post de Rafael Fazzi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já passou da hora de se discutir seriamente a ampliação da arena, fechando os vãos vazios. E inclusive, o setor norte devia ser expandido para cima até o topo, formando uma 'muralha negra' atrás do gol.

Financeiramente pode ser desafiador, mas se houver essa ampliação a arena passará a ser o estádio mais temido do mundo, ganhando fama como o estádio do Borussia Dortmund por exemplo. Não é possível que não tenham empresas dispostas a financiar um projeto assim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X