Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2023 às 09h11 Bob Marley Yuri bom menino, divide fofo... Quem gostou gostei 4 ZuinJosecaGerson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto" 25/07/2023 às 22h50 Difícil ter um centroavante que não consegui dominar uma bola