Diego Blundi
Eu também acho que amarelo foi pouco, e estou surpreso como os comentaristas estão defendendo esse ato e invertendo a situação, querendo punição para a torcida e falando que deveria ter amarelo para o Corinthians também, o jogador foi gritar na cara dos torcedores, disseram que ele não levantou os braços, o que tem a ver?
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração
Em citação ao post:
Incrível a quantidade de falsas simetrias que têm surgido. Comparações ridículas e estapafúrdias. Eu sinceramente não me lembro de um jogador comemorar gol provocando diretamente a torcida adversária do lado de fora do campo. O Luciano foi praticamente na arquibancada xingando a torcida, isso não tem comparação com nada. A verdade é que o amarelo foi pouco.