Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gil não foi bem não.

Errou no gol e logo em seguida errou dentro da área.

Para um zagueiro isso é absurdo e comprometedor. A vantagem é pequena por conta dele e corremos muito risco de eliminação no Morumbi.

Em resposta ao tópico: "O melhor em campo depois do craque"

Murillo.

Nem pela assistência, mas jogou demais.

Ambos zagueiros foram bem (sim, estou elogiando Gil). Mas para o Gil o segundo tempo derruba sua nota. Errou no gol, porém mais grave foi a quase assistência para o Arboleda, que poderia ter virado a partida e ali seria o fim.

Ainda assim Gil jogou melhor do que outros jogos lamentáveis.

Já o Murillo, foi enorme do começo ao fim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X