Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade, primeiro você tem que fazer a proposta. E deferia ser hoje ainda.

Em resposta ao tópico: "Duilio amanhã"

Se eu sou o Duilio chamo o Roger e o empresário dele e peço uma confirmação se fica ou não amanhã cedo.

Se for sair que decida amanhã nas primeiras horas e logo em seguida faço uma proposta por Michael ou outro jogador.

Mas como é o Duilio vamos terminar a temporada com Wesley e Pedro na esquerda.

Isso não é uma crítica aos dois e sim ver como uma aposta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X