Post de HENRIQUE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Kohji
Hazard é ex jogador. Só que seria um nome de muito impacto, mas o risco é maior ainda kkkkk
Hazard é ex jogador. Só que seria um nome de muito impacto, mas o risco é maior ainda kkkkk