Francesco Blasio
Boa tarde a todos!
Fica uma pergunta no ar, como estão as finanças do Corinthians em 2023 pois até 31-07-23 não sabemos nada em relação a isso, será que teremos surpresas tipo Kinder Ovo, ou será que não divulgarão nada?
No site TRANSPARÊNCIA do Timão não existe qualquer menção, estranho né!
Vamos aguardar, até quando não sei pois acho que deve ser coisa RUIM senão já teriam publicado pelo menos o 1o TRI2023.
Vamos aguardar a surpresinha
em Notícias > Quando teremos Balancete do Corinthians em 2023