Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Lombardo
Pq esses arabe num levano Pedro que quer sair do time dele e esquecem o guedes, alguém da la essa ideia pra eles
Pq esses arabe num levano Pedro que quer sair do time dele e esquecem o guedes, alguém da la essa ideia pra eles