Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Varela
É pessoal, amanhã pode ser o último jogo do Roger guedes.
Deve ser por isso que ele pediu pra jogar.
É pessoal, amanhã pode ser o último jogo do Roger guedes.
Deve ser por isso que ele pediu pra jogar.