Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas é uma coisa que eu falo, ele tem o direito de ir, mas depois, se ele ou qualquer outro jogador quiser voltar, que esteja em condições de jogar bem e, se a diretoria fizer as coisas direito, vai concorrer com outros jogadores.

Se quer relacionamento profissional na hora de sair, se quiser voltar, vai ser assim, tipo o Liédson que saiu mas voltou aqui e deu o sangue, fundamental para o título brasileiro de 2011, e que o fato de ter jogado no sacrifício enquanto o Adriano faltava o impediu de ter maior longevidade no futebol.

Em resposta ao tópico: "Sobre Guedes aceitar a proposta!"

Sobre Guedes aceitar a proposta!

É isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X