Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Carvalho
No segundo tempo ele foi horrível sim. Mas porque embolou ali o lado esquerdo. No primeiro tempo ele foi o melhor do time.
No segundo tempo ele foi horrível sim. Mas porque embolou ali o lado esquerdo. No primeiro tempo ele foi o melhor do time.