Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Quem é aquele cara com a camisa 7 do Corinthians?
Em citação ao post:
Voltou a jogar o fino da bola e me arrisco em dizer que muito melhor do que jogou em 2017 pois está mais maduro e conhece todos os atalhos do meio de campo.









