Post de Welber Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero comprar essa bomba. R$20 mil, lindo, preto, teto solar. Essa bomba móvel é meu sonho desde criança.

Já tenho pouco mais de R$15 mil.

Preciso de ajuda no pix pra realizar meu sonho, e como sei que muitos aqui fizeram pix para o milionário Roger Guedes, acho que é possível que alguns se solidarizem com meu sonho e me ajudem. Um centavo de cada já ajuda. Agradeço.

Pix

15997466158

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X