Post de Samuel Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse espaço vai ser utilizado quando ampliarem a arena. Já está previsto, tinha a maquete inclusive.

E fazer provisório poderia causar pontos cegos.

Inadmissível era o Corinthians não ter estádio. Cada coisa a seu tempo.

Parece que sempre que acalmam um pouco as coisas, vem com esse papo

Em resposta ao tópico: "E esse buraco na neo química arena?"

E esse buraco na neo química arena?

Quanto acham que caberia nesse buraco, uns 150 torcedores? São mais 150 torcedores pagando ingresso, são mais 150 torcedores empurrando o time, era só continuar a arquibancada superior. Inadmissível fazer uma Arena pra 49 mil pessoas, a fiel torcida merecia mais.

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X