Jorge Lopes
Profundidade zero ahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria de ver essa nova formação sem o Calvo
Em resposta ao tópico:
Agora que estamos sem o Calvo, para mim, essa seria a formação que eu gostaria de ver
O que vocês acham?
Profundidade zero ahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria de ver essa nova formação sem o Calvo
Agora que estamos sem o Calvo, para mim, essa seria a formação que eu gostaria de ver
O que vocês acham?
@alisson.rodrigues.d2 em 03/08/2023 às 18:19
É isso cara! Ninguém enxerga que não tem atacante? São dois Meias e um centroavante, sendo que os meias nem tem tanta características ofensivas, nem entregam tantos gols! Meu pai, que mobilidade Rojas e Renato Augusto oferecem! Nessa formação, eles estarão próximos aos volantes que podem perfeitamente ainda os empurrarem para os laterais! Rojas e Renato Augusto vão quebrar linhas, vão driblar e chegar a linha de fundo? A galera viaja velho!
Última resposta há 16 segundos por Anibal Lippi
20respostas
Última resposta há 46 segundos por Joseph Schwalk Dias
40respostas
Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
57respostas
Última resposta há 3 minutos por Silvano
3respostas
Última resposta há 4 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 4 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Vinícius Duarte
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Miguel
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Jack Luiz
12votos
Última resposta há 7 minutos por Morães surfista
16respostas