Post de Orlando Santana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2023 às 18h04 Orlando Santana Esse merece ganha 600 mil por mês Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renovação do Bruno Méndez" 01/08/2023 às 19h36 Se não vai contratar ninguém para repor, pelo menos façam o mínimo. Renovem com o Bruno Méndez cambada de incompetente!