Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E ainda vai deixar o Corinthians fora da Liberta e da Copa do Brasil de 2024, imagina o prejuízo, quer reduzir as dívidas deixando o clube fora das competições, é uma anta.

Em resposta ao tópico: "Duilixo vendendo todos pra dizer que abaixou a dívida"

segundo o GE, a dívida só aumentou na gestão Duilixo.

É lógico que ele vai vender os jogadores que der nessa janela, é a estratégia pra dizer que a dívida diminuiu na gestão dele.

E vai ter muito g4d0 aplaudindo até Dezembro, teve um que acabou de dizer no fórum que ele está fazendo uma boa gestão financeira kkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X