Post de RC no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Agosto de 2023 às 13h07 Rc Timão Essa é a cara da nossa torcida. Desvalorizar o nosso patrimônio Quem gostou gostei 5 ErikLucasAécioCorinthiansCaio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tópico so pode ser humor/ Manchester city" 04/08/2023 às 13h05 Kkk povo gosta de audiência, xouza falando que o guardiola ligou para o Murilo. Ele é muito bom zagueiro, mas no City tem muitos bons zagueiros.