Post de RC no fórum "Humor" do Meu Timão

Essa é a cara da nossa torcida. Desvalorizar o nosso patrimônio

Em resposta ao tópico: "Tópico so pode ser humor/ Manchester city"

Kkk povo gosta de audiência, xouza falando que o guardiola ligou para o Murilo. Ele é muito bom zagueiro, mas no City tem muitos bons zagueiros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X