Tópico só pode ser humor/ Manchester city

Kkk povo gosta de audiência, xouza falando que o guardiola ligou para o Murilo. Ele é muito bom zagueiro, mas no City tem muitos bons zagueiros.

281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Erik #339

    Porque Humor? Ainda mais o Guardiola, tem contrato longo la. Não duvido ser verdaed, isso valoriza o Corinthians.. City pode não querer pra agora, mas pra próxima temporada pode querer.

    Ainda mais que estão de olho no Brasil, o bahia é do grupo city... Murillo tem potencial pra jogar em qualquer time

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Caio

    A ideia não é desvalorizar e sim, enfatizar que os caras estão recheados de bons zagueiros. Pra mim essa história do guardiola é mentira, só pra dar ibope, audiência, mas o Murilo é sim um excelente zagueiro!

  • Mais Opções
    Rc #44

    Essa é a cara da nossa torcida. Desvalorizar o nosso patrimônio

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X