Tópico só pode ser humor/ Manchester city
Kkk povo gosta de audiência, xouza falando que o guardiola ligou para o Murilo. Ele é muito bom zagueiro, mas no City tem muitos bons zagueiros.
281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkk povo gosta de audiência, xouza falando que o guardiola ligou para o Murilo. Ele é muito bom zagueiro, mas no City tem muitos bons zagueiros.
281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porque Humor? Ainda mais o Guardiola, tem contrato longo la. Não duvido ser verdaed, isso valoriza o Corinthians.. City pode não querer pra agora, mas pra próxima temporada pode querer.
Ainda mais que estão de olho no Brasil, o bahia é do grupo city... Murillo tem potencial pra jogar em qualquer time
Publicidade
A ideia não é desvalorizar e sim, enfatizar que os caras estão recheados de bons zagueiros. Pra mim essa história do guardiola é mentira, só pra dar ibope, audiência, mas o Murilo é sim um excelente zagueiro!
Essa é a cara da nossa torcida. Desvalorizar o nosso patrimônio