Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Martins
Souza comentarista da band: Acabou de falar isso. O problema é que Souza na maioria das vezes só fala fake news
Aguardemos kkkkkkkk
Souza comentarista da band: Acabou de falar isso. O problema é que Souza na maioria das vezes só fala fake news
Aguardemos kkkkkkkk