Valdomiro Mantovani
Eu ainda penso que é a leiloca crefisense quem dá as cartas dentro do SCCP.
Vão ser gestores ruins assim lá dentro do chiqueiro do átomo green!
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Vietto
Em citação ao post:
Ideal eu não sei, mas essencial, uma vergonha a forma como a diretoria encarou a saída do guedes, como se tivessem peças de reposição a altura