Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra vocês ver, a Presidente do arqui rival verde disse que não ia enfraquecer o time, quando falaram pra ela que o zagueiro Gomes estava na mira, ela disse que tá visando títulos.

Aí todo mundo da Europa de olho no Murillo, Carlos Miguel e tiraram o Guedes. E o caras sedendo tudo, não vamos ganhar nada desse jeito. Pra ganhar algo precisa de continuidade de trabalho e entrosamento.

Em resposta ao tópico: "E quem disse que não pode piorar?"

E quem disse que não pode piorar?

Aos 37 anos, ele, a fera, a besta enjaulada, o super zagueiro, craque mundial, GIL ZAGUEIRO, será o titular do SCCP.

Robert: VENDIDO!
Murilo: VENDIDO!
Bruno Mendez: SEM RENOVAÇÃO!

Vale ressaltar, que os contratos de Cássio, Fagner, FS e Paulinho, serão renovados e quem sabe, com um aumento? Isso tudo para manter o bom ambiente.

Daí eu pergunto, falar em título, é ou não falar em milagre?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X