Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2023 às 14h36 Mateus Organizadas vendidas. Mais como torcedores comuns, podemos ir lá e protestar também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fizeram protesto contra o presidente de OUTRO CLUBE" 04/08/2023 às 10h00 E aqui nada! Duílio pode vender o Renato Augusto e o Yuri Alberto por R$7,99 e dizer que vão colocar jogadores do Sub-13 no lugar e a organizada vai ficar em silêncio. Cobrem quem faz MAL PARA O CORINTHIANS.