Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Tarcitani
Pelo amor de Deus, com um jogador a mais conseguiu tomar o empate, Fábio Santos ridículo, Gil ridículo, time desgr@c@d0, v@i t 0m@ naquele lugar
Pelo amor de Deus, com um jogador a mais conseguiu tomar o empate, Fábio Santos ridículo, Gil ridículo, time desgr@c@d0, v@i t 0m@ naquele lugar