Post de Designer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse jogo tinha tudo para sairmos com a vitória, porém temos uma zaga feita por jovens senhores que entregaram 2 gols ao Inter.

Só que eu não acho isso inacreditável por incrível que pareça.

O QUE EU ACHO INACREDITÁVEL É O DUÍLIO ACHAR QUE ESSE TIME NÃO PRECISA DE REFORÇOS.

Esse time precisa ter manutenção na Lateral esquerda urgente.

E o Gil precisa ser banco urgente.

POREM não EXISTE CRITÉRIO, SE O BIDI FALHA FICA 3 JOGOS FORA.

SE O Fabio E O GIL ERRAM FICAM A VIDA TODA NA ESCALAÇÃO.

CHEGA DE APOSENTADOS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X