Post de Claudionor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2023 às 12h00 Claudionor Baptista Deve ser esse o motivo kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/08/2023 às 11h58 Faz um pix para o Dino que até você vira titular!