Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Engraçado foi Luciano pedindo pros companheiros cobrarem ele, o mundo não gira, capota.
Engraçado foi Luciano pedindo pros companheiros cobrarem ele, o mundo não gira, capota.