Larissa Martins
Nem é só com Gil. É Cássio, Fagner e Fábio Santos também, eles se protegem
em Bate-Papo da Torcida > Isso tem que parar. Já virou perseguição com ídolo
Em citação ao post:
Eu nem imagino o tamanho da dívida que o Corinthians tem com o Gil, único motivo para ele não ter saído ainda.