Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2023 às 10h17 Munir Haddad Da pra segurar até janeiro. Agora lateral não dá Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/08/2023 às 09h44 Precisamos mais de um meia armador!